sábado, 13 de agosto de 2011

Andando em cordas...

Se você, assim como eu, tem trinta e tal (e coloca tal nisso... rs), em algum momento da sua vida, já teve uma sandália com salto de corda, não é? Eu tive duas no início da década de 90 (que eu me lembre). Os anos passam... a gente doa porque não usa mais e de repente: PIMBA... lá estão elas de volta! Mais modernas... com mais tecnologias e lindas de viver! É bem a cara do verão, não acham? Principalmente pra quem mora em cidade de praia. Acho bem cara de praia! E nessa coleção, bastou Christian Louboutin criar uma linda que rapidamente COPY/PASTE pelo mundo afora! Ah... mas não se fala mais cópia... agora o chique é dizer: INSPIRED! Então vamos lá... Separei algumas fotos para que você escolha a sua favorita!  Eu já escolhi a minha! :o)


Se joga nos sites!! Arezzo / Christian Louboutin (loja virtual) / Jimmy Choo (loja virtual) / Santa Lolla / Schutz / Shoestock (loja virtual) /  Prada (loja virtual)

 A princesa Kate Middleton adora... Vira e mexe aparece usando uma nas revistas!

L.K.Bennett (loja virtual)

2 comentários: