sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Looks

Eu vou começar falando desse blog que conheci há pouco tempo Cupcakes and Cashmere e me apaixonei de cara. Por um simples motivo:  90% dos looks que ela usa, eu usaria fácil. Acho moderno, chique e sem exageros bem do jeitinho que eu gosto. Separei 4 looks de lá para vocês se inspirarem.
Ainda não conhece o blog? Então clique aqui.

Esse vestido mara é da Alice + Olivia.

Me apaixonei por esse look. Essa saia é linda, combinada com uma blusa de seda branca então... ai ai... quero para ontem!!!! risos... Saia e blusa Club Monaco, Clutch da Zara ("lá de fora"), cinto Vintage (também "lá de fora") e o sapato lindo também não é daqui, lógico... é da Pencey (notícia boa... envia para o Brasil)!

Esse vestido segue bem a onda das rendas e texturas... lindo! E com um toque de oncinha na clutch porque ninguém é de ferro...risos... O vestido é da Whitney Eve (nunca ouvi falar, mas, que é lindo, é...rs).

Na onda das cores fortes e do Color Block taí uma combinação que usaria... Blusa e Saia da Zara ("la de fora").

Já que todos esses looks são de roupas importadas aproveite e se inspire para criar looks com o que vc já tem no armário!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário