quinta-feira, 18 de agosto de 2011

É o verão das texturas!

Bastou um passeio no final de semana em um shopping do Rio de Janeiro para afirmar: “o verão é das texturas”. Rendas, crochês, laise, fustão, piquet, tricot e etc. estão com tudo! Confesso que só comecei a gostar de rendas e crochês há pouco tempo, só que agora, “puf”... eu GOSTO MUITO!  Acho bacana mesclar uma textura com o "resto" básico. Seja uma blusa, uma bolsa, uma jaqueta... "tudo-ao-mesmo-tempo-aqui-agora", ainda não é a minha “praia”... eu disse ainda, porque nunca se sabe o dia de amanhã, não é? risos...
Já reparei que tudo que vira moda lá fora, chega de maneira tímida aqui no Brasil na primeira estação... Demora um pouco para a moda “pegar”... mas, já na segunda estação aquilo se espalha igual a vírus... um tal de copy/paste daqui e dali e quando a gente se dá conta, todas as vitrines são praticamente iguais. Um exemplo disso foi com a calça saruel (que jurei que NUNCA iria comprar e depois comprei duas... rs)... veio fraca na primeira coleção e depois se alastrou.
Então vamos ver alguns exemplos do que estou dizendo. Pesquisei e separei para vocês algumas roupas bacanas. Tem para todos os gostos e bolsos! Então, já sabe... nesse verão: “RENDA-SE”!
(para ver as fotos em tamanhos maiores, basta clicar nelas!)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário